O sitio de qualquer tipo de fanfictions.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Twilight: The Neverwinter Nights

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dawn_Angel
Escritor
Escritor

Feminino Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Twilight: The Neverwinter Nights   Sab Jan 05, 2008 2:47 am

Nome: The Neverwinter Nights

Status: a mio -Interrompida-

Shippers: Isabella Swan, Edward, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie Cullen

Tipo: Aventura/humor/romance

Censura: NC-17 (novamente é dúbio mas como eu não acabei a história eu não sei ao certo...)

Resumo: E se o Edward e a Bella se encontrassem em 2420? E se o maior segredo deste tivesse sido revelado a todo o mundo? O que aconteceria se a terra se transforma-se num campo de batalha?
(eu não gosto de resumos........... they make me unhappy...............) Embarassed

Ok eu vou deixar o prefácio aqui....

The Neverwinter Nights
Prefáco
“From love to disdain
From believe to delusion
From a thief to a beggar
From a god to a God save me
How can I know so many and never really know anyone?
If I seem superhuman
I have been
Misunderstood”

Sem pensar em mais nada ela parou.
O coração estava a bater descompassadamente e os seus pensamentos estavam a cem á hora havia algo de novo dentro dela. Abanando a cabeça em recusa, Isabella, olhou para o céu procurando uma resposta.
Estava a começar a escurecer... tal come Alice tinha proferido, ela ir-se-ia encontrar num dilema.
Abanou a cabeça com mais convicção. Não podia ser, ela tinha de estar enganada, ele era o seu maior inimigo e no entanto...
Um ruído nos arbustos chamou-a á atenção.
Um leve rosnar bastou para que ela se pusesse de novo em andamento. Pontapeteou-se interiormente por ter parado de correr, ainda por cima por causa daqula criatura hedionda!
No entanto ela prestou mais atenção ao que estava á sua volta, tal como por exemplo o percepicio em frente...
Isabella parou abruptamente e uma série de impropérios passaram na sua boca.
- E agora o que mais?!
Como que para lhe responder começou a chover torrencialmente.
- Aye! Eu percebi a deixa...
Pelo menos os seus perseguidores iriam demorar-se um pouco mais.
Olhou em volta á procura de uma saída mas nada parecia viável. Acabou por se chegar á ponta do vazio procurou rochas para se agarrar mas nenhuma tinha tais qualidades.
- Oh nice....
Os seus sentidos indicaram-lhe um restolhar não muito longe do local onde se encontrava. Olhou para o vazio novamente e desta vez passou-lhe algo pela mente... Não tenho coragem! Não tenho coragem! Não tenho coragem! Engoliu em seco e a adrenalina pulsou-lhe nas veias.
Um rosnar mais alto lembrou-lhe que não havia muito tempo para escolher. Ok, Ok, Ok!! Eu tenho coragem! Eu tenho coragem! Eu tenho coragem!
Engoliu em seco mais uma vez.
- Eu só espero que Carlisle tenha razão...
Olhou para trás e com a sua acentuada visão viu um par de olhos roxos.
- Ve-mo-nos no inferno Edward Cullen....
E lançou-se para o abismo negro.

- Esta fic foi editada pela moderação. 28.07 -
Ver perfil do usuário http://offactmatter.blogspot.com/
Buffy
Leitor
Leitor

Feminino Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: Twilight: The Neverwinter Nights   Sab Jan 05, 2008 6:08 pm

Gosto do pequeno começo.

EU AMO O LIVRO PAH.
Primeiro livro dos grandes que li do prinicipio ao fim, e que demorei 1 dia a ler xD

Bella&Edward <3

Quero ver mais ^^
Ver perfil do usuário
Sol-chan
Escritor
Escritor

Feminino Número de Mensagens : 187

MensagemAssunto: Re: Twilight: The Neverwinter Nights   Dom Jan 06, 2008 1:23 pm

Será que seria muito confuso para mim ler a fic sem saber a história do livro?

Porque gostei do princípio, e queria continuar a ler. xD Mas não me quero perder. ^^'
Ver perfil do usuário http://animemix.ativoforum.com
Dawn_Angel
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: Twilight: The Neverwinter Nights   Dom Jan 06, 2008 2:56 pm

Sol-chan escreveu:
Será que seria muito confuso para mim ler a fic sem saber a história do livro?

Porque gostei do princípio, e queria continuar a ler. xD Mas não me quero perder. ^^'
Não te preocupes podes ler á vontade que não te perdes!
Eu vou explicando as coisas á medida que aconrecem =3
Dawn_Angel
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: Twilight: The Neverwinter Nights   Ter Jan 08, 2008 12:16 am

Vou esclarecer umas coisitas para aquleles que não conhecem o livro:
O Carlisle e a Esme. Estas são as figuras paternais e adoptaram os restantes membros da família:
- Alice Cullen e Jasper Hale (casados)
- Emmett Cullen e Rosalei Hale (casados)
- Edward é o solteirão da família.
As idades rondam entre os 17 exceptuando o Carlisle e a Esme que rondam os vinte e poucos.

A Família Swan é constituída pelo Charlie, a Renneé e a sua filha Isabella. Nesta fic eu matei os pais (perdoem-me mas ás vezes eles são chatos de manter).

É também importante saberem que Volterra é na Itália e que neste local vivem os três vampiros mais poderosos do livro.
à medida que a história avançar eu explico alguns factos....
Se precisarem de mais alguma coisa digam =3

Agora o capítulo e lembrem-se este deve ser a maior seca de sempre mas é importante lerem para entenderem no futuro...

PDVD Edward

The Neverwinter Nights
O príncipio do fim
“You live, you learn
You love, you learn
You cry, you learn
You lose, you learn
You scream, you learn
You grieve, you learn
You choose, you learn
You die, you learn.”

“12 de Julho de 2334 d.C.
Diário de Allen Salvatory

Ano 2207 d.C. – “O ano da verdade”
Foi o que lhe chamaram.
Este foi o ano em que os humanos tomaram conhecimento da nossa existência e da deles também.
A existência de criaturas míticas.
A existência dos Vampiros e dos Lobisomens.
E este foi um ano memorável... a destruição espalhou-se por todo o mundo e essa devastação chegou ao seu ponto mais alto quando os humanos nos tentaram combater. É claro que nós perdemos alguns mas a perda deles foi mil vezes maior que a nossa.
O número da população humana decresceu a pique nessa data fatídica.
A Terra transformou-se num local amaldiçoado. Não terras pacíficas nem algo parecido, o clima modificou-se tornando-se selvagem e por isso grande parte dos animais e das plantas não sobreviveram a estas circunstâncias extremas.
E assim os humanos e os restantes seres vivos modificaram-se com o planeta.
Juntamente com isso o próprio modo de pensar das pessoas modificou-se. Deixou de haver continentes e países, e passaram a existir terras e propriedades. Voltamos á idade média e nós fomos com eles.... Apenas 12 pessoas controlavam a politica do mundo.
Nós por necessidade criamos dois partidos.
O Golden Coven e o Blood Coven.
Estes dois pactos são o oposto; eu juntei-me ao golden visto que estes são vegetarianos e sociaveis com os humanos. Enquanto que os do blood coven se alimentavam dos humanos. Volterra passou a ser uma das fortalezas dos Volturi e praticamente ninguem lá entrava. Pois nesta terra apenas três vampiros reinavam: Aro, Caius e Marcus.
Os humanos não desistiram e com eles nós também não.
Assim nós vivemos com os humanos e constituímos uma aliança com lobisomens. Todo este processo iniciou uma série de experiências em humanos criando os ‘Saint Beast’.
Mas apenas alguns tinham, no sangue, os ‘pré-requesitos’ para poderem fazer a transformação...
Apesar do sucesso nas missões estas ‘criaturas’ fooram rapidamente extintas porque a maioria dos humanos tinha medos delas.
Poucos detalhes há sobre esta raça capaz de lutar contra os vampiros...
Eu próprio sei muito pouco....”

- Edward estamos quase a chegar... - disse a Esme cuidadosamente.
Eu fechei rapidamente o diário.
Eu e e a minha família estavamos a caminho das Terras de Calloust. Viemos responder ao apelo do Lorde Hayden, visto que nós temos uma aliança com ele e as suas terras.
Mas era aqui que ela estava...
A pequena rapariga que eu tinha salvo e ao mesmo tempo quase morto. Os pais dela foram mortos por vampiros.
Eu suspirei longamente. Á cinco anos que nós não vinha a estas terras e era precisamente por causa dela. Ela odiava-nos profundamente, especialmente a mim.
Eu vi tanto... guerras e a destruição da terra. Mesmo assim após 432 anos de existencia aindo estou aqui... uma criatura sem alma.
- Está tão pensativo Edward...- Alice insinuou num tom de voz matreiro - Em que estas a pensar?- depois suspirou longamente para me imitar.
Olhei mal humorado para ela.
- Não estou a pensar em nada de especial... Só acho que...- parei e olhei para a janela - ... só acho que não precisavamos de ter vindo todos.
O Carlisle sorriu e soube logo qual era o meu dilema.
- Não te preocupes ela com certeza que já está mais controlada...
Todos ficaram calados até mesmo nos seus pensamentos...
Passado pouco tempo chegamos. O carro parou á porta da casa principal da fortaleza.
Ouvi o Jasper a dizer algumas barbaridades na cabeça, isto sobre o facto de não podermos ir a correr.
Quando tocamos na terra dois mensageiros vieram avisar-nos onde estava o Lorde Hayden. Ao sair arragei o casaco comprido e negro que trazia.
- Bem.vindos a Calloust - eles fez uma vénia acentuada - o senhor está á vossa espera.
As portas abriram-se em par e mostraram toda a magnificencia do local.
Havia uma grande qualidade e paixão em todos os trabalhos de arte que estavam ns corredores. As tapeçrias lembravam os antigos castelos.
Quando chegamos á sala principal vimos o Hayden com as mãos em cima da mesa e ele estava a olhar para um mapa com o sobrolho carregado.
O Carlisle tossiu para chamar á atenção dele.
- Desculpem! Bem vindos mais uma vez! - abraçou o Carlisle num gesto familiar - Afinal esta é a minha e a vossa casa...- ele sorriu e a generosidade do seu coração transbordou.
Eu gostava sinceramente deste homem. Era respeitoso e generoso, foi-lhe confiado o controlo do ‘reino’ de Calloust e eu acho que estava bem entregue.
- É sempre um prazer vir...
- Os tempos não estam fáceis...- com isto ele iniciou um a série de discussões sobre o panorama da fortaleza.
Eu, a Alice, o Jasper e o Emmett fomos despensados e andamos pela fortaleza á vontade mas acabamos por ir aos campos de treino. Aqui os novos soldados estavam a ser treinados.
- Um, dois, três e estaca!- o mestre de armas gritou e uma série de alunos deram o seu melhor. Eu conhecia o senhor era o Sir Lionel era simpático e bem disposto, mas quando se tratava do dever era um verdadeiro assombro...
Foi então que algo captou a minha atenção.
Uma cascata de cabelos castanhos como o chocolate e uma figura esguia e delicada estava no campo de treino a disparar concentradamente.
Tive uma imensa vontade de gritar.
Era ela.
A Isabella.
Por amor de Deus!! Ela só tem dez anos!!
-Calma Edward!!- o Jasper olhou para mim aflito.
-Já repare que a vistes Edward...- Sir Lionel aproximou-se de nós - mesmo sendo pequena ela já mostra um talento promissor.
Ele fez uma expressão infeliz e o Emmett perguntou:
- Qual é o problema...?
Lionel inspirou longamente.
- Ódio... – afastou-se novamente para a arena.
Eu fechei os olhos em desespero.
- Ela vai ser uma excelente guerreira... – a Alice suspirou.
E eu acreditava nela.
Nunca me vão apanhar a apostar contra a Alice...
- O meu irmão vai ter de domar a fera... – o Emmett disse a rir-se.
Pois eles já sabiam o que ia no meu coração.
Diz-se que os vampiros só amam uma vez e que quando olham para essa pessoa sabem logo que estão ligados a ela.
Eu estava ligado á Isabella.
E ela ódiava-me.
CarinaBita
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 197

MensagemAssunto: Re: Twilight: The Neverwinter Nights   Dom Abr 06, 2008 2:59 pm

tamém não li o livro mas o que escreves tá-me a chamar a atenção. parece haver uma história bem bonita aí, ainda mais que gosto de vampiros :3

e já agora uma dúvida:
o Edward e familia são vampiros e a Isabella também não é?

continua, tens aqui uma grande história :}
Ver perfil do usuário http://carinabitah.hi5.com
cherryPOP
Leitor
Leitor

Feminino Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Twilight: The Neverwinter Nights   Qua Jun 18, 2008 10:31 pm

Dear Lord!

Isto rula mesmo búé!

MAIS MAIS MAIS! *.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Twilight: The Neverwinter Nights   

Twilight: The Neverwinter Nights
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics de Séries :: Twilight-
Ir para: