O sitio de qualquer tipo de fanfictions.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

nova fic!! o que me resta é a morte____ espero que gostem!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jéssy rocks

Feminino Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: nova fic!! o que me resta é a morte____ espero que gostem!!!   Dom Jul 27, 2008 7:39 pm

Nome: Oque me restá é a morte

Status:
acabada

Shippers:
vão aparecendo

Tipo: Drama

Censura*: PG

1º capitulo

Ola, chamo Antonieta, tenho 14 anos e vou contar a minha história a vocês.

Eu nasci no Brasil, não sei quem são meus pais. A 26 de agosto de 1993 fui achada em frente a uma igreja e fui criada com os padres. Nunca gostei dos ensinamentos da igreja, tentei fugir varias vezes e a unica coisa que consegui foi ser mantida presa e passando fome. Lembro-me da minha ultima fuga, eu hávia preparado tudo, ia fugir as 23h pelas portas dos fundos, junto com os lixeiros. Arrumei tudo numa pequena mala e sai.. quando entrei dentro do caminhão estava lá o padre e me disse que esta seria a minha ultima tentativa de fulga, porque ele iria me fazer uma coisa que nunca me ia esquecer. Agora vocês perguntam: “ que coisa é essa?” pois é, agora é que começa a minha história.

apenas uma introdução para saber se vocês gostam!!!!

leiam e comentem!!!!

Última edição por Jéssy rocks em Qui Jul 31, 2008 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Vikii
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 322

MensagemAssunto: Re: nova fic!! o que me resta é a morte____ espero que gostem!!!   Dom Jul 27, 2008 9:30 pm

Parece-me bem quanto a fic, mas faltam-te uns dados antes disso.
Passa aqui e faz edit no post. [:

Ver perfil do usuário http://www.fanfics.pt.to
Jéssy rocks

Feminino Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: nova fic!! o que me resta é a morte____ espero que gostem!!!   Qui Ago 07, 2008 12:38 pm

1º capitulo

Ola, chamo Antonieta, tenho 14 anos e vou contar a minha história a vocês.

Eu nasci no Brasil, não sei quem são meus pais. A 26 de agosto de 1993 fui achada em frente a uma igreja e fui criada com os padres. Nunca gostei dos ensinamentos da igreja, tentei fugir varias vezes e a unica coisa que consegui foi ser mantida presa e passando fome. Lembro-me da minha ultima fuga, eu hávia preparado tudo, ia fugir as 23h pelas portas dos fundos, junto com os lixeiros. Arrumei tudo numa pequena mala e sai.. quando entrei dentro do caminhão estava lá o padre e me disse que esta seria a minha ultima tentativa de fulga, porque ele iria me fazer uma coisa que nunca me ia esquecer. Agora vocês perguntam: “ que coisa é essa?” pois é, agora é que começa a minha história.

Dia 18 de janeiro, eu fui levada para dentro de um quarto pelos seguranças. Eles me prenderam na cama por umas cordas e me disseram para ficar quieta que o padre iria falar comigo. Eu não tinha medo, eu tinha ódio, um ódio que rasgava a minha mente e me fazia cada vez mais sentir ódio, Eu nunca queria ter nascido. O padre entrou no quarto, trancou a porta e me disse para que eu me calasse se não iria ser pior. Eu então comecei a pensar em mortes, pois era o único jeito de não sentir as dores do seu chicote. Ele veio perto de mim calmamente e começou a desabotoar o meu vestido... o que ele quria de mim?? Eu sinto nojo dele! Ele então me disse que iria fazer as ordens de Deus. Que ordens são essas?? Eu sei o que ele queria. Não sou beata, me criei na rua e sei muito bem o que ele queria, mas nunca imaginei que um padre quisesse isso. Ele então tirou o meu vestido e também se despiu e disse que eu iria satisfazer os desejos dele daquele dia em diante. Eu chutei o corpo dele para longe de mim, ele caiu e eu tentei me desmarrar das cordas, mas ele se levantou, me deu um comprimido e desde ai não me lembro mais nada. A única coisa que me lembro foi que quando acodei estava rodeada sangue e me sentia completamente nojenta. Comecei então a gritar pela madre. Ele parecia ouvir os meus gritos, mas não me atendia. Eu não conseguia me desamarrar e me sentia nojente, eu precisava de um banho, quando derrepente entrou um dos seguranças e me disse:

- vou te soltar,mas é só para você se lavar e vou te cuidar no banho para ue você não fuja novamente.

Eu fiquei quieta, fui ao banheiro, liguei o chuveiro e me esfreguei com toda a força que tinha, mas nada, nada tirava aquela sensação de mim. Era como se o suor do padre não saisse do meu corpo,e eu chorava não queria aquilo para mim. A única coisa que pensava era como iria tirar aquilo do meu corpo. Sai do banheiro, vesti-me e deitei-me novamente. O segurança saiu e logo depois veio a madre.

- vim te trazer esse comprimido. É para que você não fique gravida.

Ela sabia o que o padre me fez e não fazia nada, aquilo era um convento ou uma casa de estrupadores??? Eu não sei se vou aguentar mais tempo, isso tudo é muio para mim.

Tomei o remedio e dormi novamente, me sentia cansada, mas não era o meu corpo que estava cansado, mas sim a minha mente.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: nova fic!! o que me resta é a morte____ espero que gostem!!!   

nova fic!! o que me resta é a morte____ espero que gostem!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» Yamaha revela nova esportiva de 250 cm³
» Mustang GT-500 KR do seriado a nova Supermáquina
» Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 horas e Lost
» Nova tecnica!(pelo menos pra mim)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics Originais-
Ir para: