O sitio de qualquer tipo de fanfictions.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Eternity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Srt Lunna

Feminino Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Eternity   Sex Out 09, 2009 1:54 am

Já era tarde da noite, e Annie, uma garota dos cabelos negros, e olhos cor do mar, continuava sentada no chão de uma pracinha para crianças de Konoha.
Há quanto tempo esta ali? Ninguém sabe, mas podemos afirmar, que era muito tempo.
Caio não saía de sua cabeça.
Havia sido naquela pracinha que eles haviam se conhecido.
Annie estava sentada, abraçada aos joelhos com os olhos vermelhos, de tanto chorar, até que decidiu ir até a árvore de cerejas, onde tudo começou. Havia sido no outono, há muito tempo atrás. Annie brincava com as folhas que caiam da cerejeira, e Caio, fez amizade com ela.
Caio sempre foi seu único e verdadeiro amor. Annie se lembrava do primeiro beijo, e trazia em sua mão, uma foto, que apesar de um pouco antiga, mantinha viva em sua memória, lembranças de um passado que jamais voltaria.
Annie encostou as costas na arvore e escorregou as costas devagar até o chão, sentando-se com os joelhos levantados.
Naquela cerejeira, havia uma casa de árvore, que ela e Caio fizeram para quando precisassem ficar a sós [n/a Não pensem besteiras... xD] e longe do mundo.
E ela se lembrava muito bem a primeira vez que usaram a casinha.
Gabriel, irmão mais velho de Caio, movido pelo ódio e o desejo de poder, matou os próprios pais, fugindo em seguida, deixando Caio sozinho.
Ela e Caio passaram aquela noite juntos. [n/a No boom sentido, galeriinha xD]
Narrado por Annie/
Caio tinha algumas lágrimas nos olhos, mas não era possível saber, se eram lágrimas de tristeza ou de ódio. Talvez, uma mistura dos dois.
Tudo que eu consegui dizer, foi: Caio, agora eles estão em um lugar melhor...
Naquele dia ele me jurou que se vingaria do irmão, e durante o passar dos anos, o ódio foi crescendo mais e mais.
Antes de tudo, ainda muito recente ao ocorrido com seus pais, Caio planejou sua vingança e a deixou escrita em um papel e guardado em uma caixa que enterramos.
Valia a pena ver como tudo aconteceu?
Após pensar em o que fazer, resolvi desenterrar a caixa, e por incrível que pareça, ela ainda estava lá, Mas dentro não havia nada.
Certamente, Caio desenterrou antes de mim, querendo colocar seu plano em ação. Eu nunca soube o que havia escrito, e provavelmente nunca saberia, mas tudo que eu tinha certeza era que esse desejo de vingança, havia me levado a pessoa a quem eu mais amava.
Agora, lembranças invadiam minha mente, e uma frase que eu havia dito a Caio, agora me ajudava a superar minha fraqueza. O mesmo que eu havia dito a ele, sobre os pais estarem em um lugar melhor, agora me ajudavam a superar a sua perda. Era isso... Caio estava num lugar muito melhor, longe de todos aqueles problemas. Mas sua morte não foi um adeus... Eu ainda o veria na eternidade...
Ver perfil do usuário

Eternity
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics Originais-
Ir para: