O sitio de qualquer tipo de fanfictions.
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 "Testemunho do amor!" ( parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Verokas



Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2007

MensagemAssunto: "Testemunho do amor!" ( parte 1)   Sex Out 19, 2007 9:49 pm



Nome: "Testemunho do amor!"

Status: Inacabada -Interrompida-

Shipers: Silvia Garizo, Familia Garizo, Rui Vila - Guarda, Familia Vila - Guarda.

Tipo: Romance

Cencura: G

Resumo: Estava eu em frente ao meu computador (como sempre) a pensar no amor. Apetecia me escrever sobre o amor. Comecei a teclar e a imaginação foi me saindo ao som da musica "No one" da Alicia Keys. Fenomenal.

Espero que gostem! Smile


Ela:
Estava na altura das férias de natal e tinha ido passar as duas semanas inteirinhas a casa de uma amiga da minha mãe. Iríamos passar as duas semanas sem homens por perto, só os iríamos ver no natal e na passagem do ano novo. Bem, sem homens… não é bem assim, o filho da amiga da minha mãe é homem mas a minha mãe diz que não conta por que é filho dela e para além disso os homens seniores iriam passar as férias para a serra da estrela para esquiar na neve mas a amiga da minha mãe não achou boa ideia o filho aparecer duas semanas depois com a cabeça rachada, já lhe bastava ter se magoado na perna em educação física. Mas sem contar com ele estas semanas iriam ser sagradas, sem homens por perto a chatear-nos a mona, era realmente um sonho.
Bem foi realmente um sonho e acho que foi a abençoada ideia da mãe do Rui (a amiga da minha mãe) te elo obrigado a ficar cá. Vou – vos contar a minha história tintim por tintim.
Era sexta – feira e a escola já tinha fechado para férias essa tarde, quando cheguei a casa a minha mãe disse para eu me ir preparando porque já tinha as coisas prontas para podermos seguir viagem até casa da amiga da minha mãe. A casa ficava em Viseu, numa Quinta muito bonita, e ainda mais bonita ficava quando nevava. A casa, era apenas utilizada para férias, tanto no Verão pois continha uma piscina exterior, como no Inverno. Já era bastante antiga mas estava muito bem conservada. Já pertencia á família do Rui para ai há uns 70 anos.
Quando cheguei fui directamente pedir a alguém que me guiasse pela casa e me mostrasse de cima abaixo e quem se ofereceu foi o Rui (admira, a minha mãe e a amiga dela instalaram se no sofá todas refasteladas a por a conversa em dia).A casa era enorme, tinha pelo menos cinco andares, com sótão e cave. Eu por acaso ia ficar no sótão a dormir num quarto só para mim, com casa de banho incorporada. Ao lado do “meu” Quarto ficaria o quarto do Rui. Do sótão podia – se ver as estrelas e a lua á noite e o nascer do dia com o canto dos pássaros. Não podia ter tido melhor sítio para dormir.
Enquanto o Rui me foi mostrando a casa nós íamos conversando e cada vez nos íamos nos conhecendo melhor. Eu gostei muito da atitude dele logo ao principio, parecia me um rapaz calmo, bem disposto e nada parecido com aqueles bruta montes que gostam de gozar com toda a gente. Ele estava de muletas por isso ia – mos fazendo o percurso devagar. Ele tinha sentido de humor o que me despertou um certo interesse logo ao princípio o que nunca me tinha acontecido.
Depois de passar a casa a pente fino fomos para o exterior, onde vi o lindo jardim que continha as mais belas flores, e também pude ver a piscina que era enorme.
A seguir fomos para dentro pois a senhora Adelaide a cozinheira de serviço da casa tinha – nos avisado que o lanche iria ser servido, e eu fiquei com água na boa porque estava a morrer de fome.
Depois do lanche o Rui teve que ir com a Dª Adelaide as compras porque precisava de comprar algum material escolar que iria precisar para o segundo período, eu fui para o meu quarto descansar um pouco e acabei por adormecer. Quando acordei vi alguém a sair do meu quarto muito depressa e não consegui ver quem era. Parecia que não queria que eu o visse. Desci e perguntei a toda a gente se tinha ido ao meu quarto e expliquei a situação mas ninguém tinha lá ido. Quando eu fui ter com o Rui e lhe perguntei o mesmo que a toda a gente ele disse me o que eu já esperava, que não tinha ido lá, mas a certa altura pareceu me um tanto ou pouco atrapalhado mas não dei importância.

CONTINUA...

- Esta fic foi editada pela moderação. 27.07 -


Última edição por em Sab Nov 10, 2007 9:25 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rodriguesvera.hi5.com
Lilium
Escritor
Escritor
avatar

Feminino Número de Mensagens : 149
Idade : 24
Localização : Porto =)
Data de inscrição : 04/09/2007

MensagemAssunto: Re: "Testemunho do amor!" ( parte 1)   Sab Out 20, 2007 9:15 pm

Bem, vera !
Surpreendeste me !
Parabens =)
Esta muito fixe ^^
Küss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gv06mafaskier.hi5.com
Vikii
Administrador
avatar

Feminino Número de Mensagens : 322
Idade : 24
Localização : Leiria|
Data de inscrição : 02/09/2007

MensagemAssunto: Re: "Testemunho do amor!" ( parte 1)   Sab Out 20, 2007 10:21 pm

Está gira..

Um pouquinho confuso, mas ainda só é o 1ºcap. Wink

Qero ver mais! ^^

_________________
Nhami. :3



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fanfics.pt.to
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: "Testemunho do amor!" ( parte 1)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
"Testemunho do amor!" ( parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» Cronica dos "Cowboys do Asfalto"
» 1ºMega Passeio/ Picnic Em Memória dos Motards que partiram "Oficial do MTP" 02/02
» GM "Foge Com Elas" - 2 de Novembro - Monte Abraão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Fanfiction Forum :: Fan Fictions :: FanFics Originais-
Ir para: