O sitio de qualquer tipo de fanfictions.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

The Destany Vr Naruto

Ir em baixo 
AutorMensagem
Punkillero
Escritor
Escritor

Masculino Número de Mensagens : 69

MensagemAssunto: The Destany Vr Naruto   Ter Nov 06, 2007 2:28 am

Nome: The Destany Versao Naruto

Status: Em curso -Interrompida-

Shippers: Naruto

Tipo: Acçao

Censura: G

Era numa aldea calma e serena, onde a tranquilidade passeava pelas ruas, onde se conseguia ouvir o vento passar por entre as arvores, levando-lhe esta ou aquela folha. De manha toda esta calma e transquilidade era quebrada, como um vidro fortemente apedrejado, por um rapaz loiro e meio alianado! Os seus pesados pés e os seus gritos acordavam toda a população desta pequena aldea! Ouvia-se algo do genero " Oh meu Deus vou chegar atrasado ao Treino ".
Nesta aldea, ja reconstruida do ataque da Aldea do som, estava agora em paz, desfrutava da justiça e de alguma calma.
Mas certo dia, a Hokage recebe uma visita! Essa visita era um rapaz, que possuia um olho Scharingan, mas este mesmo estava cego! Este rapaz tinha uns estranhos cortes por de baixo dos olhos, disse que tinha resultado de uma operaçao para recuperar a visao, mas de facto apenas um dos olhos foi recuperado, o olho vermelho tao especial continuava a ver às escuras. O rapaz estava bastante agitado, dizia que tinha sido atacado por um homem muito estranho. Ele tinha muitos ferimentos e pedia refugiu, a Hokage aceitou a sua estadia no Palacio ate à sua melhora.
Nesse mesmo dia, mas ja de noite, a Hokage quis dar um passeio ate ao seu restaurante favorito tomar um saque. Ao voltar, a noite calorosa, e nada desagradavel, torna-se numa noite extremamente escura, assustadora e muito fria!
Ao virar uma esquina, a Hokage repara numa estranha sombra ao fim da rua! Ficou alerta, mas nao deixou de avançar. Ao chegar perto desta sombra, repara que era um corpo, mal tratado, e muito sangrento, que estava pendurado a um candeiro, por uma corda. O silencio era praticamente complexo, apenas as gostas de sangue que caiam do corpo, ao chocar no chao rumpiam este extremo silencio. Mas por detras da Hokage ouve-se uma estranha voz:
- Um reles talhante! Ate ele queria fugir ao seu Destino
- Quem és tu? - diz a Hokage ao virar-se com agressividade
- Eu? Quem? Nao... Eu nao sou nada que se possa comparar com alguem ou com algo. Eu sou o Destino Humano! - diz o estranho individuo que lá se encontrava
- Mais um estupido assassino psicopata? So pode. - Diz a Hokage com ironia
- Nao... : Obtem ela a resposta.
O silencio retomou à fria noite acompanhada com as gotas de sangue novamente a cair.
No dia seguinte, a mulher do falecido talhante, encontra o marido amarrado pelo pescoso e muito mal tratado, mas tambem dá com a sua Hokage, bastante ferida no meio do chao!
Os guardas da Chefe nao demoram a aparecer e a leva-la a si e ao corpo morto para o hospital. Esta incapacitada de falar ou mexer.

Mas afinal quem era este estranho homem, que pelos visto conseguiu atinguir a poderosa Hokage, deixando neste estado lastimoso!

Nao sei se esta grande coisa mas ao menos tentei xD

Vou tentar escrever em breve a continuaçao

- Esta fic foi editada pela moderação. 28.07 -

Última edição por em Ter Nov 06, 2007 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://dedede3001.hi5.com
Lilium
Escritor
Escritor

Feminino Número de Mensagens : 149

MensagemAssunto: Re: The Destany Vr Naruto   Ter Nov 06, 2007 12:39 pm

hallo !
Devo dizer que a historia esta bem interessante - quero o prox capitulo, pah ! - mas .. acho que deverias utilizar menos exclamações e preferir as frases declarativas (aquelas muito giras que acabam em pontos finais x'D) nas descrições.
Evita tambem repetir frequentemente a mesma palavra .
De resto, não há mais nada a dizer. Wink
Como ja disse, quero o proximo capitulo ^^
Ver perfil do usuário http://gv06mafaskier.hi5.com
ShopOfHorrors
Leitor
Leitor

Feminino Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: The Destany Vr Naruto   Ter Nov 06, 2007 11:11 pm

Gostei bastante de ler. Escreves bem, mas tem cuidado com a ortografia. Dá-lhe uns retoques e ficará bastante melhor. :}
Ver perfil do usuário
Punkillero
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: The Destany Vr Naruto   Qua Nov 07, 2007 2:20 am

ShopOfHorrors escreveu:
Gostei bastante de ler. Escreves bem, mas tem cuidado com a ortografia. Dá-lhe uns retoques e ficará bastante melhor. :}

Ya eu peço desculpa pelos erros ou frases mal elaboradas... Mas knd escrevo a' pressa sai tudo torto xD
Punkillero
Escritor
Escritor

MensagemAssunto: Re: The Destany Vr Naruto   Sex Nov 23, 2007 1:19 pm

II

- Senhora Hokage, acorde tem aqui o seu pequeno almoço
-Obrigado, a' quanto tempo estou eu aqui?
- Senhora cerca de 2 semanas.
- Nao pode! Tive em sonho prefundo durante 2 semanas?
- Sim senhora.
- Oh meu Deus! Que Desastre! E entao quanto ao agressor? Ja o apanharam?
- Nao senhora. E os homicidios têm vindo a aumentar.
- Meu Deus, tenho que fazer alguma coisa, ate eu fui deviada por esse homem.
- Senhora o importante e' que se esta a recuperar...
- Correcçao, estou recuperada. Tenho que tratar deste assusnto.
- Mas Senhora...
- Estao pessoas a morrer. E' preciso neutralizar este assassino.

Nesse momento, 3 jovens, estavam com o seu tutor numa floresta, onde se encontravam em treino. Nessa zona, o barulho da luta era intensa, e sons metalicos e irritantes eram constantes, shuriken's e kumaii's estavam esperados por todo lado:

- Meninos, chega por hoje - Diz o homem de cabelo branco levantado
- Kakashi? Já? - Diz um rapazinho loiro
- Oh, ja estava esgostada - desta vez era uma linda rapariga de cabelo rosa que mal ouve as palavras do seu professor começa a olhar para um rapaz, muito serio, que tambem estava com eles. Ele nao prenunciara nenhuma palavra, apenas se limitou a apanhar os seus aparelhos ninjas que estavam caidos.
- Bem gente podem ir para casa - Afirma Kakashi
- Kakashi... Tu nao vens? - Fala pela primeira vez o serio Sasuke
- Nao, nao, tenho umas coisas a tratar - Responde Kakashi
Ja os jovens tinham saido do bosque e Kakashi grita:
- Quem e's tu?
E de uma arvore por detrás de Kakashi surge uma voz:
- Bem, bem, bem, Kakashi-sensei, que honra, finalmente poderei lhe curtar as maos, e rasgar-lhe a garganta, por simplesmente fugir ao seu destino - De seguinda ouve se uma gargalhada assustadora. E da arvore de onde saira a voz, agora saira um estranho personagem, que se escondia por detras de uma gabardine e uns oculos escuros.
- Essa foi boa.
- Assim?
- Sim bastante. Quem e's tu?
- I'm the Destiny.
- Ola
- Sim Kakashi, e's muito engraçado, mas nem as tua piadas conseguem esconder o teu medo...
Mal o dialgolo acaba, Kakashi pega em dois shuriken's e atira contra o individuo, e quando eles estao no ar ele faz uma tecnica - Replecation of Shuriken - E os dois shuriken's que mandara tinham se tranformado em centenas deles. O homem foi completamente furado, o seu corpo caira no chao, com centenas de shuriken's espetados.
- Foi facil - Orgulha-se Kakashi
Mas tudo aquilo nao parecia ter acabado, os shuriken's começaram a entrar para dentro do corpo do Destino. E em seguida este levanta-se, como se tivesse acabado de acordar.
- Foi nao, mas vai ser muito facil para mim - Prenuncia o Destino.
Depois de todos os shuriken's terem entrado no seu corpo. Ele estende os braços, e o seu corpo cospe todos os shuriken's em direcçao a Kakashi. Kaka tenta se desviar, mas ainda apanha com dois deles, um na perna e outro no braço. O Destino ainda imobel com os seus braços estendidos, faz sair duas longas laminas de Katanas das suas maos, uma em cada mao...

To be Continue
BrokenDoll<3
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 145

MensagemAssunto: Re: The Destany Vr Naruto   Sab Nov 24, 2007 6:53 pm

Hum.... o nome da fic não seria Destiny vs Naruto? :S

Não gostei muito da fic, está muito..... "verde" ainda...... não caracterizas bem as coisas, caracterizas muito pouco e in a random way (Ithink).....
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/angelof_b_dreams
CarinaBita
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 197

MensagemAssunto: Re: The Destany Vr Naruto   Sab Dez 29, 2007 8:38 am

com a pratica vais lá ;'D
continuaa *
Ver perfil do usuário http://carinabitah.hi5.com
cherryPOP
Leitor
Leitor

Feminino Número de Mensagens : 20